Presidente João Lourenço Parabeniza Conteúdos co-produzidos pela Platina Line exibidos na TPA e Tv Zimbo

0

PR felicita organizadores do Live no Kubico

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, este domingo, 5 de Julho, em mensagem na sua conta do Twitter, os organizadores do programa televisivo Live no Kubico, por manterem viva a cultura angolana.

“Felicito os organizadores do “programa Live no Kubico”, por manterem viva a nossa cultura. Uma saudação a todos os artistas, que neste e em outros programas televisivos da TPA e da Zimbo, fazem boa companhia as famílias angolanas”, lê-se.

“Estes programas ajudam a manter as pessoas em casa e, desta forma, reduzir a exposição à Covid-19 nas ruas e locais públicos”, escreveu o Chefe de Estado.

Destinados à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o Live no Kubico na TPA tem contado com a participação de artistas de referência em Angola.

Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto “3 G do Semba”, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia , Puto Português, Walter Ananas, Heavy C, Bambila, Gloria Silva, Irma Joly e, Dodo Miranda , Telma Lee, Calabeto, Filho Do Zua, Mito Gaspar e Gabriel Tchiema.

Já na Tv Zimbo, o Platina Line realizou conteúdos de sucesso como Lambas, Calado Show, Sarissari, Landrick, Bar Luandina com diversos Artistas com Destaque para Euclides da Lomba, Kyaku Kiadaffi, Selda, Cara Moreno, Roxane, Jorge Semedo e outras estrelas da musica nacional. Em horários como sábado e Domingo

O Live no Kubico é transmitido aos domingos na TPA e em todas plataformas onlines do Platina Line.