Preto Show confessa ouvir as músicas de C4 Pedro e reconhece: “Ele...

Preto Show confessa ouvir as músicas de C4 Pedro e reconhece: “Ele é dos músicos que mais trabalha”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Em entrevista ao programa Celebridades, em Moçambique, Preto Show confessou que ouve as músicas de C4 Pedro e rendeu-se ao talento deste, reconhecendo a dedicação de King CKwá na música angolana: “Pode até não estar num bom momento da sua carreira, mas ele é um dos músicos que mais trabalha dentro do mercado da música nacional.

“Ele merece nota 10. Eu sou uma pessoa que sabe dar o que é de César a César, não posso mentir em relação a isso, trabalho é trabalho”, salientou Preto Show.

O autor de “Pedra” reconheceu igualmente que a sua relação com C4 Pedro não é das melhores, mas isso não obsta o reconhecimento do esforço do colega. “Que ele trabalha, sim, trabalha”, afirmou.

Não obstante a má relação com o autor de “The Gentleman”, o Banger Boy afirmou que não descarta a possibilidade de uma colaboração musical, salientando: “Trabalho é trabalho.”

“Podemos até trabalhar juntos, mas, no final de tudo, cada um vai para sua casa cuidar da sua família, e isto é uma coisa que os músicos devem entender, que isso é negócio e ninguém permanece no topo para sempre. A fama vem e passa”, finalizou Preto Show.

comentários facebook