Preto Show junta-se a Jojo Maronttinni e Blaya no novo single “Achas”

Preto Show junta-se a Jojo Maronttinni e Blaya no novo single “Achas”

COMPARTILHE
A A A

A música “Achas” é de autoria da cantora portuguesa Blaya, com participações de dois fenômenos da música angolana e brasileira, Preto Show e Jojo Maronttini.

Segundo a autora, a música promete ser um grande êxito no Funk, que vai atravessar fronteiras, numa explosão de energia e cores musicais que não deixará ninguém indiferente.

A música e o videoclipe estarão disponíveis nas plataformas digitais no dia 27 de Março, segundo adiantou Preto Show.

Jojo Maronttinni é, sem dúvida, um dos maiores fenómenos musicais no Brasil, ficou internacionalmente conhecida em 2018 com o mega êxito “Que Tiro Foi Esse”, que só no YouTube ultrapassa 225 milhões de visualizações. É, ainda, a voz de outros sucessos como “Vou Com Tudo”, “Sentada Diferente”, “Acordei Gostosa” e “Arrasou Viado”.

Já Preto Show é uma das vozes mais populares da música angolana, tendo já colaborado com a cantora brasileira Anitta, e este ano lançou o muito bem-sucedido single “Vai Devagar”, com a participação de Anselmo Ralph, que ocupou boas posições nas tendências do YouTube”.

Blaya é um dos maiores nomes da música Pop em Portugal. A mesma tem somado êxitos atrás de êxitos, como “Eu Avisei” com Deejay Télio e “Faz Gostoso” com produção dos No Maka. Aliás, Madonna e Anitta juntaram-se para uma versão deste “Faz Gostoso”, que colocou o nome de Blaya nas bocas do mundo e, durante anos, foi a voz dos Buraka Som Sistema.

comentários facebook