Preto Show promete doar para instituições de caridade o prémio do Top...

Preto Show promete doar para instituições de caridade o prémio do Top dos Mais Queridos caso vença o concurso

COMPARTILHE
A A A

Preto Show revelou, durante a emissão ao vivo do programa “Tarde de Alegria”, da Rádio Luanda, com José Pedro Benge, desta segunda feira (9), o que faria caso vencesse o “Top Dos Mais queridos”.

O artista da Clé disse que a sua música é forte e tem chances de ser a vencedora, e caso aconteça, tem como objetivo doar a instituições de caridade os dois milhões de Kwanzas atribuídos pela organização ao vencedor.

O certame vai juntar individualidades ligadas à música e deverá ser realizado no sorteio para definir dos 10 artistas no cupom de voto e em todo material de marketing do concurso. De acordo com a organização, a cerimónia servirá igualmente de lançamento da segunda fase de votação do concurso, que nesta fase envolverá apenas 10 finalistas mais votados na fase anterior.

O acto de consagração do “Mais Querido”, edição 2019, acontece no dia 26 de Setembro, uma quinta-feira, às 21 horas, no Centro de Conferências de Belas, na cidade de Luanda. O “Top dos Mais queridos” é um evento anual criado com o intuito de promover a música angolana e elevar a cultura e a arte. Teve início em 1982, por impulso do grupo de jovens radialistas munidos de um grande incentivo e motivação profissional na celebração do dia da Radiodifusão Nacional de Angola, a 5 de Outubro. Este ano, o concurso vai homenagear “Cantares da terra”, sendo que o ano passado, a organização prestou tributo ao estilo e aos percursos da Kizomba, e Kyaku Kyadaff, com a canção “Mônica” conquistou o troféu, ao passo que o músico Pedrito continua a ser o mais titulado com três conquistas, em 1982, 1984 e 1986 com canções “Senhor Director”, “Canarinho” e “Realidade”, respectivamente.

comentários facebook