Primavera inaugurou novo escritorio em Luanda a pensar no futuro

Primavera inaugurou novo escritorio em Luanda a pensar no futuro

COMPARTILHE
A A A

A PRIMAVERA BSS, empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão empresarial e de plataformas para integração de processos, instalada em Angola há mais de 15 anos, inaugurou ontem, 12 de Novembro, em Luanda, um novo escritório a partir do qual pretende reforçar a presença da marca neste mercado.

Localizado numa das zonas nobres da capital, na rua Gamal Adbel Nasser, nas Torres Loanda, 21º andar do edifício B, as novas instalações duplicam a capacidade de formação da tecnológica, que passa assim a dispor de duas salas de formação onde serão permanentemente ministradas ações de formação asseguradas pela PRIMAVERA Academy, permitindo alargar a capacitação profissional a mais pessoas.

Com uma vista privilegiada sobre a Baia de Luada, o novo escritório dispõe ainda de um auditório que servirá de palco para eventos, seminários e conferências onde parceiros, clientes e comunidade serão chamados a alargar os seus conhecimentos e partilhar as suas experiências, reforçando a filosofia de profunda ligação e relacionamento com a comunidade envolvente. As novas instalações permitirão ainda à PRIMAVERA receber de forma mais condigna todos os seus clientes e convidados, na medida que estão dotadas de tecnologia de última geração, reunindo ainda as condições necessárias para que a empresa aumentar o número de colaboradores e reforçar a oferta de serviços aos clientes PRIMAVERA.

“A PRIMAVERA recebeu recentemente 100 porcento de certificação pela AGT, Agência Geral Tributária, e por isso tem vindo a reforçar o investimento em soluções de gestão direcionadas especificamente para responder às necessidades das empresas angolanas; a investir cada vez mais na formação dos nossos quadros locais e na formação dos quadros das empresas nossas clientes e investimos agora também num espaço físico que nos permite por em prática uma estratégia de fortalecimento das relações com os nossos Parceiros, com as Entidades Oficiais, com os nossos Clientes e com a comunidade em geral”. Temos uma previsão de crescimento no volume de negócios na ordem dos 80 porcento, disse à imprensa José Simões, Country Manager da PRIMAVERA em Angola.

Segundo este responsável, um dos objectivos desta inauguração é fazer com que o espaço sirva para a criatividade e desenvolvimento das equipas da PRIMAVERA, dos parceiros e de todas entidades envolvidas.

“Diariamente investimos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que trabalham connosco e a qualidade do serviço que prestamos e, com este investimento queremos reforçar precisamente essa aposta na excelência ”, acrescentou José Simões.

A cerimónia de inauguração contou com a presença dos fundadores da empresa, Jorge Batista e José Dionísio, além de representantes de várias entidades oficiais como o Embaixador de Portugal em Angola, o Director da Agência para o Investimento e Comércio de Portugal (Aicep) e representantes da Agência Geral Tributária.

Durante o evento o Embaixador de Portugal em Angola, João Caetano da Silva, destacou os serviços prestados pela PRIMAVERA em Angola, com realce para as parcerias com mais de 70 empresas locais e a presença da empresa em todas as províncias de Angola, dando à mesma uma dimensão nacional.

José Simões Fundadores da PRIMAVERA, acompanhados pelo Country Manager de Angola e o... Loanda Towers Equipa PRIMAVERA

Sobre a PRIMAVERA

A PRIMAVERA – Business Software Solutions, S.A. é uma multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento de software de gestão empresarial e plataformas para integração de processos, que opera em África desde 1997 através de uma rede local de parceiros em Angola, Cabo Verde e Moçambique. Em 2006 reforçou a sua presença em Angola com a abertura de uma subsidiária em Luanda, criada com o objectivo de acompanhar os seus clientes e apoiar os Parceiros locais.
www.primaverabss.com/ao

comentários facebook