Primeiro ano de mandato de João Lourenço em livro

Primeiro ano de mandato de João Lourenço em livro

COMPARTILHE
A A A

O  livro “Notícias do Palácio – O primeiro ano de mandato do Presidente João Lourenço”, da autoria do jornalista Luís Fernando, foi nesta  apresentado segunda-feira, em Luanda, em cerimónia que decorreu  no Memorial Dr. António Agostinho Neto.

Editado pela Mayamba Editora, o livro, com 473 páginas, contém relatos e comentários sobre algumas actividades orientadas pelo Titular do Poder Executivo no primeiro ano de mandato. Segundo a editora, o livro é “um documento histórico precioso e um relato fidelíssimo do autor-personagem Luís Fernando, escrito com a emoção de quem vive os acontecimentos na primeira pessoa e faz parte da história que acompanha o quotidiano político do Presidente da República de Angola”.

A editora acrescenta que João Lourenço aposta num novo estilo de governação, na transparência, na proximidade e no contacto directo com o eleitorado, nos afectos e em todas as acções que levem ao emergir da percepção por parte da população de que “no Palácio do poder quem ali se encontra a gizar e gerir as estratégias dos nossos destinos é uma pessoa como nós”.

comentários facebook