Primeiro Fórum Sobre Empreendedores Em Angola

Primeiro Fórum Sobre Empreendedores Em Angola

COMPARTILHE
A A A

A associação dos empreendedores de Angola (A. E. A), realizou nos dias 22 e 23 de Setembro na Escola nacional de administração (ENAD) em Luanda, um fórum com o objectivo de promover a capacidade empreendedora em Angola. Onde o enquadramento, experiencias, lições, perspectivas e eixos de uma política de apoio ao empreendedor, foram os subtemas desenvolvidos e debatidos num período de aproximadamente quatro (4) horas.

 

 

A actividade contou com a participação de empresários nacionais e estrangeiros. Como prelectores fazia – se presente o Dr. Nelson Rentula presidente do concelho administrativo da empresa pérola negra, Secretário de estado da industria Dr. Kiala Gabriel , Dr. Gil Alves Bechimol, director de riscos do Banco Sol, Dr. Elias Piedoso Chimuco, assessor para património do grupo César e Filhos , Frederico Miranda administrador da Noorba Beauty, Dr. Pedro Abrantes da Uralita – Cobert  de Portugal e muito mais.

 

 

 

A associação conta brevemente com o lançamento de uma revista que vai tratar assuntos de interesses económicos, a sair já no mês de Outubro.

 

 

 

A ocasião foi oportuna para muitos empresários inscreverem – se na associação de empreendedores Angolanos (A.E.A) esta presidida por Jorge Baptista. “O trabalho é longo para alcançar os objectivos, mais apostar no mercado e no cidadão angolano e ensinar a criar o próprio negocio. Este é o conselho deixado pelo Dr. Nelson Rentula”  que foi bastante aplaudido pelos Presentes.  Veja algumas fotos do evento:

 

comentários facebook