Primeiro show de Mylson denominado “Primeiro Passo” supera as expectativas do músico

Primeiro show de Mylson denominado “Primeiro Passo” supera as expectativas do músico

COMPARTILHE
A A A

Texto: Nelma Inglês
Fotos: Miller Pedro
Revisão: Canga Tomás

“Primeiro Passo” foi o nome do primeiro show do músico Mylson, que aconteceu na noite de ontem, 08 de Julho, às 20 horas, no Cine Atlântico, em Luanda.

Para a animação da noite, o espectáculo também contou com a actuação dos grupos Blue Dance, Moikanos, TRX, Zona 5, Team Cadê, Dream Boyz e dos artistas Walter Ananaz, Neide Sofia, do grupo “Afrikanas”, e do Ailton César, sendo que estes três últimos se apresentaram em dueto com o Mylson, cada um ao seu jeito, sem esquecer a presença dos familiares, amigos e dos fãs de anfitrião da noite, que, incansavelmente, cantaram todas as suas músicas.

Já quase no final do show, Mylson dividiu o palco com o seu mentor, Ailton César, e juntos cantaram o tema “Saudades”, momento esse em que a emoção tomou contou do artista, que lacrimejou, abraçou o seu companheiro e disse: “Desculpem! Não tenho como não me emocionar. É graças a este homem, o Ailton César, que eu sou o Mylson que sou hoje; sem ele eu não cantaria”, referiu o cantor, que depois pediu uma salva de palmas para o seu mentor.

Em entrevista ao Platinaline, Mylson disse que o seu primeiríssimo show, cuja planificação levou um ano, superou as suas expectativas e agradeceu aos seus fãs que foram fantásticos. “Este show começou a ser planeado há um ano e, finalmente, aconteceu no momento certo. Agradeço aos meus fãs, que foram fantásticos e colaboraram para a concretização deste espectáculo!”, concluiu o autor de Deixa Eu Te Amar.

 

comentários facebook