Princesas da Da Banda Model brilham na temporada de Moda Outono /...

Princesas da Da Banda Model brilham na temporada de Moda Outono / Inverno 2019 -2020

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A elegância, o charme, a moda e sempre de perto a beleza preencheram as passarelas da temporada de Moda Outono / Inverno 2019 -2020 dos Feshion Weeks de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris que continuam entre os eventos mais badalados dos calendários da moda internacional. As princesas da Da Banda Model Management, Alécia Morais, Blésnya Minher, Rufane Tomás e Elsa Baldaia mais uma vez deram o que falar nas principais capitais da moda mundial.

ANGOLANAS MARCARAM PRESENÇA NO TOP DA MODA

A agenda da Fashion Season de ponto a vestir, arrancou em Nova Iorque, onde as angolanas Alécia Morais, Blésnya Minher, Rufane Tomás e Elsa Baldaia marcaram presença e no New York Fashion Week, Alécia, como sempre, desfilaram para renomadas marcas como Cushnie e Pamela Roland, tal como para John John, Jonathan Cohen e para a famosa brasileira Rosa Chá.

Blésnya Minher que sempre sonhou em ser modelo, igualmente preencheu sua agenda no Nova Iorque Fashion Week, com a participação em desfiles para Carolina Herrera, Tom Forb, Ralph Lauren, Oscar de La Renta, Longchamp, Anna Sui, Brandon Maxwell, Coach, Jeremy Scott, Michael Kors e Prabal Gurung. No London Fashion Week, novamente Blésnya agraciou as passareles dos estilistas JW Anderson e Mary Katrantzou.

A modelo que tem sido um dos rostos mais requisitados no que diz respeito a participação em campanhas para Calvin Klein, Versace, Coach e Zara regressou mais uma vez à Milão e desfilou para Jil Sander, Moschino, Alberto Ferreti, Tods, Philosophy e Sportmax.

No Paris Fashion Week, Blésnya, abriu o evento com o desfile para a gigante luxo francês Chiloé e fechou e desfile Altuzarra que participou nas passareles de Louis Vuitton, Jacquemus, Lanvin, Paco Rabanne, Redemption e Tommy Hilfiger terminando esta temporada com um total de 30 desfiles.

Rufane Tomás deixou a sua marca na segunda temporada em Nova Iorque, nos desfiles para Custo Barcelona e Aliètte, já Elsa Baldaia mostrou todo requinte e glamour ao desfilar para a marca americana Alice & Oliveira e também para Verónica Beard e Sherill Hill.
Amilna Estevão esteve em Paris e desfilou para as marcas Thom Browne e Tommy Hilfiger. Igualmente Verónica Cabral depois da sua estreia na semana de alta costura esteve presente nas passerelles de marcas como Johanna Ortix, Equipment e Aurelee.

comentários facebook