Profissionais das diversas áreas realizam palestra motivacional para apoiar o centro de...

Profissionais das diversas áreas realizam palestra motivacional para apoiar o centro de acolhimento com crianças autistas

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Com o objectivo de apoiar o centro de acolhimento “Coração Azul”, projecto social vocacionado para desenvolver actividades ludo-terapêuticas em crianças e jovens com autismo, profissionais como Yola Semedo, Petra Gama, Alfredo Cumbi, Bruno M, Salu Gonçalves e o grupo humorístico Trio Rir vão partilhar a mesma mesa para juntos abordarem questões ligadas ao tema “Todo Sonho Tem Um Preço”, certame a ter lugar no dia 04 de Agosto, no Hotel Skyna, a partir das 09 horas e 30 minutos.

A palestra motivacional traz como subtema “Como Investir e Desenvolver o Nosso Potencial” e surge na intenção de os oradores tentarem passar as suas experiências de vida a todos os presentes. “A única coisa que vamos pedir é que as pessoas realmente apareçam e estejam preparadas para dar o mínimo possível, porque estamos a angariar fundos para ajudar o único lar de autismo que existe em Angola, que é o centro Coração Azul. Então, precisamos da vossa ajuda para, realmente, levarmos alguma coisa a esse centro, que muito precisa do nosso apoio,” disse Yola Semedo, em entrevista ao programa A Sua Manhã, da TPA.

A cantora disse também que o autismo é uma doença de que pouco se fala em Angola, parece um tabu, mas é uma realidade, é de opinião que as pessoas têm a grande obrigação e isso é parte daquilo que é a obrigação social das pessoas como seres humanos. “Temos que olhar para todos,” frisou.

Além da mesa constituída pelos oradores, o público também será brindado com a presença de outros convidados. Para fazer parte da palestra motivacional, cujo acesso é grátis, basta levar bens de primeira necessidade para ajudar o centro que muito necessita da ajuda de todos, porque fazer o bem, faz bem.

comentários facebook