Programa de Bolsas de Estudo oferece 50 bolsas integrais a jovens de...

Programa de Bolsas de Estudo oferece 50 bolsas integrais a jovens de todo o país.

COMPARTILHE
A A A

Aberto a todos os jovens angolanos com o máximo de 21 anos e com média de conclusão do ensino médio igual ou superior a 14 (catorze) valores, o programa conta com uma disponibilidade anual de 50 vagas para os cursos de Contabilidade e Finanças, Gestão Bancária e Seguros e Informática de Gestão Financeira.

Para terem acesso às bolsas os candidatos terão de ter no exame de acesso ao ISAF, uma nota igual ou superior a 15 valores e ter a situação militar regularizada. As candidaturas devem ser remetidas à secretaria do ISAF ou através do endereço electrónico bolsasdeestudoBAI@isaf.co.ao, até ao dia 31 de Janeiro de 2020.

Os processos de candidatura devem ser constituídos por um formulário disponível no site da Academia BAI (www.academiabai.co.ao), fotocópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae actualizado e o certificado de conclusão do ensino médio.

A selecção dos futuros bolseiros é feita anualmente por um Painel de Selecção, composto por professores do ISAF, técnicos e psicólogos da Academia BAI e por representantes do Banco BAI. Como parte integrante do processo, os candidatos serão submetidos a entrevistas e testes de personalidade eliminatórios, sendo que a lista dos candidatos bem sucedidos será divulgada, publicamente, em Março de 2020.

Aprovado pela administração do BAI no início do ano 2018, o Programa de Bolsas de Estudo está integrado num dos principais pilares da actuação social da Fundação BAI, que vê a educação como factor chave para a construção de uma sociedade mais justa.

Bolsa de Estudo_Instagram 3 Bolsa de Estudo_Instagram 2

comentários facebook