Veja o Programa de recepção da Miss Universo angolana Leila Lopes em...

Veja o Programa de recepção da Miss Universo angolana Leila Lopes em Luanda

COMPARTILHE
A A A

 

A miss Universo, a angolana Leila Lopes, ja está em Angola, e foi recebida por membros do governo, depois da cerimonia protocolar, De acordo com o programa, a mesma será tributada com uma passeata pela cidade capital, numa organização do Movimento Espontâneo.

 

 

 

No período da tarde, está reservado um encontro com a primeira-dama de Angola, Ana Paula dos Santos, que também é a madrinha do Comité Miss Angola.

 

 

 

Às 18 horas, será realizada uma conferência de imprensa numa unidade hoteleira da capital e, à noite, um cocktail para convidados.


net_684x82

 

 

No dia 28, a miss visita um projecto social empreendido pelo Instituto de Luta Contra a Sida e deslocar-se ao Ministério da Hotelaria e Turismo, além de participar num almoço.

 

 

 

 

Dia 30, último dia da sua visita, desloca-se a um outro projecto social, sob coordenação do Fundo Lwini.

 

 

 

 

À noite, terá um jantar especial num dos restaurantes da capital.

 

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes, que vem ao país para partilhar a sua conquista internacional com o povo angolano, traz também, entre outras coisas, um convite do ONU para ser embaixadora para as regiões áridas da Convenção das Nações Unidas sobre o combate a desertificação.

 

 

 


 

O Programa oficial da recepção da Miss Universo 2011 inicia as 09 Horas de Quinta – feira, 27/10, com a entrega de lembranças na sala VIP do Aeroporto Internacional 04 de Fevereiro, em Luanda, e apresentação das mensagens dos comités miss Angola e Universo 


Seguir-se-ão as mensagens da sociedade civil angolana e do movimento nacional espontâneo, a intervenção do Governador de Luanda, e as 9 Horas e 30 Minutos inicia a passeata por algumas artérias da cidade que vai culminar no Hotel de Convenções de Talatona.

 

Por esta razão, haverá limitações na Avenida Revolução de Outubro, entre o Aeroporto e a Avenida Hochi Meen, Largo da Independência, bem como ao largo da Sagrada Família.

 

 

As Avenidas Khuame Kruma, Amílcar Cabral, 04 de Fevereiro, Viaduto da Ilha de Luanda, contorno dos Correios de Angola, Avenida 1º Congresso, estrada da Samba, Comandante LOI, até ao Hotel de Talatona serão registado impedimento por causa da passeata.

 

 

 

Leila Liliana da Costa Viera Lopes foi coroada miss Angola – 2011, em Luanda, no dia 18 de Dezembro de 2010, a 12 de Setembro de 2011 foi coroada miss Universo – 2011, na cidade de São Paulo, Brasil.

comentários facebook