Programa “A Sua Manhã” celebra dois anos de emissão

Programa “A Sua Manhã” celebra dois anos de emissão

COMPARTILHE
A A A

Funcionários e convidados residentes celebraram o segundo aniversário do programa “A Sua Manhã”, da TPA, que de um jeito único, tem tornado mais colorida as manhãs dos telespectadores angolanos e não só, com uma fusão deliciosa entre o entretenimento e a informação, cuja estreia aconteceu há 22 de Agosto de 2017.

Neide Cruz, que nos últimos dias tem dado rosto ao programa em substituição à Edusa Chindecasse, que se encontra ausente dos ecrãs em licença de maternidade, fez saber em entrevista ao PLATINA LINE, que levar diariamente múltiplos assuntos ligados à informação e entretenimento tem sido um desafio bastante prazeroso.

Já Rodrigo Fernandes, um dos produtores, conta que produzir conteúdos para o programa com três horas de emissão é uma responsabilidade enormíssima, acrescentando que este é um quesito que faz parte das suas funções, pois, além do programa “A Sua Manhã”, ja acarreta experiências de programas em directo como o “10 12”, onde os temas eram abordados em duas horas, ao passo que, no programa “A Sua Manhã”, as abordagens são divididas por blocos. “O desafio é maior, porque se um convidado falhar, condiciona um ou dois blocos e, automaticamente, temos que reajustar de acordo às exigências do tempo de emissão, o que torna a coisa mais difícil”, disse.

Sobre inovação, Rodrigo explicou que neste momento estão a ser idealizadas algumas rubricas que poderão ser implementadas em substituição de outras que deixarão de fazer parte do programa.

Para comemorar esta data memorável, a produção d’A Sua Manhã” contou com a presença dos convidados: Mateus Rodrigues, Elisa Gaspar, Jair Pereira, António Pinduca, Fidel Filipe, Barbosa Brandão, José Nguepe, Nelson Xavier, Silva Miguel, bem como dos músicos Jojó Gouveia e Yola Semedo.

comentários facebook