Programa radiofónico “Altamente” celebra primeiro aniversário com a presença de músicos e...

Programa radiofónico “Altamente” celebra primeiro aniversário com a presença de músicos e ouvintes

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Em alusão ao primeiro aniversário de existência a produção do programa “Altamente”, criado há 16 de Abril de 2018, realizou uma emissão especial com a presença de alguns artistas e ouvintes do programa , certame que decorreu na tarde de terça-feira, 16, no auditório da Rádio Nacional de Angola.

“Hoje estamos a festejar o primeiro aniversário do programa que na verdade foi recriado em substituição ao Geração Viva, que também era o apresentador. Decidimos criar o Altamente, com o objectivo de dinamizar mais o programa e interagir melhor com os nossos ouvintes que são os jovens. Nós abordamos de tudo um pouco do que tem a ver com a juventude, com mais rubricas, entretenimento, conversa com os ouvintes pelo telefone e whatsapp tendo em conta agora o surgimento das redes sociais e das plataformas digitais, então damos mais tempo aos nossos ouvintes”, informou Edson de Menezes, apresentou do referido programa.

O momento especial foi brindado por performances musicais como Costa Vilola, Cesalty, Miguel Buila, Gerilson Insrael e Halison Paixão entre outros, bem como uma plateia bastante animada

O Altamente é um programa que aborda temas sociais que têm que ver com os jovens e não só, é emitido das 15h00 às 17 h00 de segunda a sexta-feira.

comentários facebook