Proimóveis lança o projecto “Kikuxi Village”, o sonho da casa própria

Proimóveis lança o projecto “Kikuxi Village”, o sonho da casa própria

COMPARTILHE
A A A

A Proimóveis empresa angolana do sector imobiliário, há mais de 10 anos, no mercado e a Era Urbanizadora, lança nos próximos dias, o projecto habitacional “Kikuxi Village” em Luanda.
Um projecto imobiliário em Viana, de 165 casas semi-prontas, do tipo T3 e T4, com água e luz, onde o cliente faz o acabamento a seu gosto e a seu tempo, podendo pagar a pronto, ou com sinal de 50%, e o os outros 50% em 30, 60 e 90 dias, ou ainda por financiamento bancário.
Com um investimento de capital próprio, sem qualquer endividamento do projecto, o Kikuxi Village tem como grande diferencial em relação a outros projectos imobiliários, a possiblidade do cliente comprador fazer escritura do seu lote, assim que conclui o pagamento, no acto de entrega da residência.
Esse novo conceito imobiliário lançado pela Era Urbanizadora, vem de encontro aos anseios e capacidade financeira de uma parte da franja de jovens angolanos que procuram a conquista da casa própria, como passo importante para estruturação de sua vida em família.
Além disso, passa a ser um bom negócio a quem queira comprar a casa inacabada, terminá-la e vender com lucro.

comentários facebook