Projecto “Fazer o Bem Faz Bem” realiza gala anual do projecto Chá...

Projecto “Fazer o Bem Faz Bem” realiza gala anual do projecto Chá Beneficente no Centro Cultural Paz Flor

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

O projecto Fazer o Bem Faz Bem realiza, no próximo dia 14 de Maio, a partir das 14 horas, um Chá Beneficente, a ter lugar no Centro Cultural Paz Flor, em Luanda.

Frederico Dionísio, porta-voz do evento, falou sobre os objectivos da actividade. “O principal objectivo das várias acções desenvolvidas é manter as 46 crianças que se beneficiam do ensino gratuito. Não obstante a isso, A associação Casa da Nutrição tem proporcionado um atendimento fraternal a 420 crianças e 70 jovens do município do Cazenga, 170 crianças do Zango III, 50 jovens e 15 adultos (incluindo mães), com distribuição de sopas após as aulas de educação moral e cívica. Actualmente, já foram distribuídos mais de 350 mil pratos de sopas, assim como apoio nutricional à escola de ensino gratuito”, disse o responsável.

Ainda sobre o Chá Beneficente, Nadir Tati, madrinha do evento, usou a sua página do Instagram para escrever a seguinte: “Fazer Bem Faz Bem. No domingo, vamos realizar a nossa gala anual de beneficência e teremos convidados especiais. Esperamos pelo seu apoio e carinho para apadrinhar uma criança. Obrigada a todos que acreditam no projecto! Hoje já temos uma escola e as crianças aderem às aulas diariamente graças a vossa contribuição. Aos cantores, um beijo e esperamos por vocês! Que Deus abençoe as crianças angolanas!”.

Participarão no evento vários artistas conhecidos no musical angolano, nomeadamente: Eduardo Paím, Ivan Alekxei, Sandra Cordeiro, Gari Sinedima, Banda Maravilha, Ndaka Yo Wini e Dom Arlindo.

comentários facebook