Projecto Come UP apresenta primeira conferência “A Pergunta que Vale Milhões”

Projecto Come UP apresenta primeira conferência “A Pergunta que Vale Milhões”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O projecto social de cariz motivacional que tem como objectivo gerar e partilhar conhecimento, vai apresentar no dia 13 de Abril, Sábado, a primeira conferência com o tema “A Pergunta que Vale Milhões” no auditório das irmãs Paulinas na Vila Alice, em Luanda.

O evento terá duração de quatro horas com começo às 8h até as 12 horas. Para esta primeira conferência, o projecto Come Up trás em cartaz convidados especiais nomeadamente: Rogério Victoriano, Sérgio Rodrigues, António Jojó e Jorge Baptista.

Segundo Clementina Marcos, a escolha dos convidados acima citados, foi por se tratar de personagens da sociedade angolana com grande trajecto profissional de sucesso. Pessoas com visão que consequentemente acabam por criar exemplos de vida e profissional.

O projecto “Come Up” existe já há 1 ano, tem como responsáveis os senhores Rogério Victoriano e Ketaleu Sonongo. O seu propósito é o de contribuir para o desenvolvimento do país gerando e partilhando conhecimentos, por intermédio de palestras, workshops e conferências.

comentários facebook