Projecto “O Padrinho” aposta em DJs da nova geração

Projecto “O Padrinho” aposta em DJs da nova geração

COMPARTILHE
A A A

O Padrinho é uma iniciativa da TIGRA, dirigida aos DJs da nova geração em Luanda, com o objectivo de mentorear os jovens que queiram se posicionar como profissionais da área, com o suporte e acompanhamento do seu DJ preferido.

Em entrevista ao Platina Line, o mentor do projeto, Axel Joca falou sobre a iniciativa em questão: “Os participantes devem ter idades compreendidas entre 18 a 25 anos, os padrinhos serão cinco DJs conhecidos da nossa praça, e queremos aproximar os novos valores a estes para que tenham um contacto directo com eles.”

DJ Malvado, Pzee Boy, Kapiro, Elly Chuva e Callas são os padrinhos e estão de braços abertos para o acompanhamento de seus afilhados.

Os DJs estarão em cinco zonas de Luanda, em municípios e distritos, nomeadamente: Samba, Viana, Sambizanga, Cazenga e Cacuaco, e em cada casting, o padrinho local vai supervisionar e selecionar um vencedor que irá representar essa zona na gala final e que contará com os cinco finalistas de cada zona.

Na ocasião, Joca frisou, ainda, sobre os prémios em que os vencedores estarão directamente ligados e direccionados pelos seus padrinhos: “Preparamos para o 1º lugar 300.000 Kwanzas, mais a assinatura de contrato “DJ Tigra” (válido por um ano). Para o 2º classificado, 150.000 Kwanzas, mais a actuação na semana académica, e para o 3º, 100.000 Kwanzas mais a actuação na semana académica.

Por: Léo Bernardo (Estagiário Platina Line)

comentários facebook