Projecto “Projovem” é apresentado no município de Belas

Projecto “Projovem” é apresentado no município de Belas

COMPARTILHE
A A A

O Conselho Municipal da Juventude de Belas (CMJB) procedeu, na quarta-feira, dia 29 de Março, no Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), a campanha de divulgação da linha de crédito de apoio ao jovem empreendedor (Projovem).

O evento contou com a dissertação do empresário Edivaldo Pinto (Pinto Matamba) e do Vice-presidente do Conselho Nacional da Juventude Massangano Domingos. Na ocasião, o Vice-presidente do CNJ realçou que o Projovem serve para permitir que a juventude angolana consiga criar projectos que possam gerar mais empregos e combater a fome e a pobreza nas comunidades.

Por sua vez, o empresário Pinto Matamba, defendeu a necessidade de a juventude encarar a vida com maior responsabilidade, pois o empreendedor deve ser um cumpridor de horários, para conseguir obter o sucesso almejado.

Já o secretário executivo do Conselho Municipal da Juventude de Belas, Diamantino da Silva, entende que este programa do executivo angolano é oportuno e vai incentivar os jovens de todo o país a serem geradores de mais empregos.

comentários facebook