Projecto Rabiscos de amor disponibiliza o seu primeiro e-book intitulado “O amor...

Projecto Rabiscos de amor disponibiliza o seu primeiro e-book intitulado “O amor doi?”

COMPARTILHE
A A A

 

Por: Hélio Cristóvão

Rabiscos de amor é uma marca criada por Wendy Alexandre, um escritor, produtor musical e estudante universitário, com o propósito de promover outros jovens escritores angolanos.

A mesma disponibiliza nesta sexta-feira, 15 de Maio, um e-book com 59 páginas, intitulado “O Amor dói?”, onde vários escritores como Arieth Cahanda, Bruna Cale, Carmen Fernando, Denise Madleine, Judite Oliveira, Mara Oliveira, Paulo N’gola, Wendy Alexandre e Wilker Jorge farão uma abordagem sobre o tema com quatro textos, cada um ao seu estilo literário, entre poesia e prosa.

Por meio da sua página no Instagram @rabiscos_de_amor, o jovem Wendy Alexandre pretende ajudar outros escritores, expondo os seus trabalhos, e assim, prestar a sua contribuição na arte do bem escrever. “Existem boas iniciativas literárias, mas, em contrapartida, um público muito pequeno para partilhar este trabalho, daí a iniciativa de eu criar esta página e alcançar mais jovens por meio dela”, disse o mentor do projecto, em entrevista ao PLATINALINE.

comentários facebook