Projecto vidas Zap envolveu crianças dos centros horizonte azul e dom bosco...

Projecto vidas Zap envolveu crianças dos centros horizonte azul e dom bosco nas festividades de luanda

COMPARTILHE
A A A

 

Os dois dias de celebração do Kaluanda Fest – Festival da Cidade de Luanda -, que aconteceu na Bahia de Luanda de 20 a 26 de Janeiro contou, nos dois últimos dias do evento, com presença de convidados especiais vindos dos Centros Horizonte Azul, de Viana, e Dom Bosco, do Município do Sambizanga. Assim, os dias 25 e 26 do Kaluanda Fest foram marcados pela divertida presença dos meninos dos dois centros de acolhimento, numa iniciativa do projecto de responsabilidade social da ZAP, Vidas ZAP.

A iniciativa juntou crianças dos dois lares com o propósito de envolve-las nas celebrações dos 444 anos da cidade de Luanda. Radiantes com o momento, os mais pequenos aderiram às várias actividades disponíveis no recinto. Pula-Pula, matraquilhos e diversos jogos electrónicos foram algumas das actividades em que participaram as crianças, e que proporcionaram a estas um Dia de Luanda diferente e memorável.

 

Tendo sida transportadas para o local pela transportadora angolana Macon, os mais novos fizeram parte de outras activações ligadas à cultura, com destaque para a pintura, o canto, a dança. Pelo meio, foram também desafiadas a fazer parte de um competitivo campeonato de Play Station.

Media partner desta segunda edição do Kaluanda Fest, a ZAP mobilizou também no evento multicultural os seus programas Grandes Manhãs e Clube Z, que integram a grelha de programação do Canal ZAP Viva. Ambos os programas fizeram reportagens no local que poderão ser vistas nas próximas emissões do canal.

O Vidas ZAP apadrinha actualmente mais de 60 Lares e Instituições.

A ZAP iniciou a sua atividade no mercado angolano em abril de 2010 e é actualmente líder de distribuição de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

No 1º semestre de 2011 entra no mercado Moçambicano e torna-se rapidamente líder na disponibilização de conteúdos e canais em português e em alta definição.

O reconhecimento geral da população de norte a sul do país, faz com que a empresa dê passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, desde a criação do canal ZAP Viva, em dezembro de 2012, a aposta na 7ª arte com a abertura do ZAP Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo e ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP Fibra.

A reconhecida aposta na qualidade e produção de conteúdos locais do canal ZAP Viva é possível através do investimento realizado na produtora ZAP Estúdios, um complexo de 2.500m2 que conta com 3 sofisticados estúdios com tecnologia de última geração e uma equipa de mais de duzentos colaboradores, na sua maioria jovens formados em diferentes áreas do saber, que diariamente dão o seu contributo para produção de melhores conteúdos.

Contacto Editorial: João da Cunha | joao.cunha@zap.co.ao

comentários facebook