Projecto vidas zap proporciona manhã especial a crianças de instituições de caridade...

Projecto vidas zap proporciona manhã especial a crianças de instituições de caridade do cazenga e zango

COMPARTILHE
A A A

O Vidas ZAP ̶ projecto de responsabilidade social da ZAP ̶ voltou a entrar em acção esta terça-feira, 10 Setembro, com uma actividade que incluiu crianças de duas instituições de caridade de Luanda: Lar Consoladora dos Aflitos e Estevada Escola Futebol Clube do Cazenga, proporcionando a estes uma manhã especial, marcada por alegria e por entretenimento.

A acção solidária aconteceu no Shopping Avennida e teve um programa preenchido com diversas activades com destaque para a exibição de um filme no ZAP Cinemas. Com idades compreendidas entre os oito aos 12 anos, os pequenos convidados tiveram a oportunidade de assistir ̶ a maioria pela primeira vez ̶ o mais recente filme de animação O Rei Leão, que se encontra em cartaz nesta sala de exibição de filmes.

Envoltos em um ambiente colorido e animado, os mais novos tiveram a oportunidade de provar as pipocas mais saborosas de Angola. No final, desfrutaram de uma refeição, cortesia de um dos parceiros da acção, o Shopping Avennida.

Vidas ZAP-min Vidas ZAP 3-min Vidas ZAP 2-min

O Vidas ZAP foi lançado em 2014. Tem como missão a realização de acções de cariz solidário junto das comunidades em que a ZAP está inserida. Lares de acolhimento, hospitais e escolas do ensino primário e secundário de Angola fazem parte da lista de instituições apadrinhadas pelo projecto. Fornecimento de equipamentos e serviços ZAP gratuitamente, patrocínio financeiro e apoio institucional às diversas instituições apadrinhadas figuram entre as principais acções desenvolvidas pelo projecto. O Vidas ZAP apadrinha actualmente mais de 60 Lares e Instituições.

Universo ZAP

A ZAP iniciou a sua atividade no mercado angolano em Abril de 2010 e é actualmente líder de distribuição de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

No 1º semestre de 2011 entra no mercado Moçambicano e torna-se rapidamente líder na disponibilização de conteúdos e canais em português e em alta definição.
O reconhecimento geral da população de norte a sul do país, faz com que a empresa dê passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, desde a criação do canal ZAP Viva, em dezembro de 2012, a aposta na 7ª arte com a abertura do ZAP Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo e ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP Fibra.

A reconhecida aposta na qualidade e produção de conteúdos locais do canal ZAP Viva é possível através do investimento realizado na produtora ZAP Estúdios, um complexo de 2.500m2 que conta com 3 sofisticados estúdios com tecnologia de última geração e uma equipa de mais de duzentos colaboradores, na sua maioria jovens formados em diferentes áreas do saber, que diariamente dão o seu contributo para produção de melhores conteúdos.

comentários facebook