“Providencio empregos e pago os meus impostos sim, em Angola, Europa e nos Estados Unidos”, diz Maria Borges

0

Por: Hélio Cristóvão

Ao que parece, os capítulos da novela que teve início numa carta aberta, sobre os prémios Moda Luanda Virtual 2020, ainda não terminaram. Na noite desta Quinta-feira, 2 de Julho, a top model angolana internacional Maria Borges voltou a retrucar as declarações feitas por Karina Barbosa e Kayaya Júnior.

Em uma sequência de vÍdeos no seu perfil do Instagram, a modelo residente nos Estados Unidos, começou por falar sobre respeito, afirmando que uma das lições que aprendeu da sua família é que “você deve dar respeito para recebê-lo de volta”.

Posteriormente, Maria rebate as afirmações feitas por Kayaya, de que “devia fazer mais pelo país”, afirmando ser uma das mulheres com mais garra do país. “Me ponha na lista das mulheres que tu mais respeitas, se faz favor!“, exclamou, e aconselhou que leiam a sua revista de negócios Forbes, na qual diz estar focada em investir em Angola, para que saibam quais as suas futuras propostas para com o país.

Sobre os impostos, a também empresária fez saber que, além de dar oportunidade de trabalho, também paga impostos em Angola, na Europa e nos Estados Unidos, onde reside. “Eu, Maria Borges, providencio empregos em Angola e pago os meus impostos sim, não só em Angola, mas na Europa e aqui nos Estados Unidos, também”, retrucou.