Próximo álbum de Puto Prata chega às lojas em breve

Próximo álbum de Puto Prata chega às lojas em breve

COMPARTILHE
A A A
Por: Stella Cortêz
 
Após o lançamento do álbum “Cabeça Tronco e Membros”, o músico Puto Prata, um dos artistas do estilo Kuduro mais mediáticos do mercado da música angolana, autor de vários sucessos como “Tá Bater ou Não”, “Alila”, “Minha Mulher” e “Atão”, música divulgada na quinta-feira passada, está em estúdio a tratar dos últimos detalhes para o lançamento do seu novo trabalho discográfico intitulado “Nalilon”, (palavra em Umbundu que em português significa “Olha”).
 
Questionado sobre a data de apresentação do novo trabalho, o Doutorado, como é conhecido, respondeu-nos: “Ainda não temos uma data. A única coisa que posso dizer é que está tudo preparado para o lançamento do álbum ainda no final deste ano, mas, por conta da situação financeira que o país atravessa e a falta de patrocínios, estamos a pensar fazê-lo só em 2017. O disco já está pronto e com ou sem divisas ele sai”.
 
Segundo as explicações de Puto Prata, “Nalilon” é a transição de Puto Prata para Doutorado. Um disco totalmente versátil, composto por 12 faixas musicais inéditas, cantadas nos estilo Kizomba, Semba, Kuduro e Afro House, tem a participação dos músicos Telma Lee, Piploy Pipas e Veneno. A produção foi da responsabilidade do Dr. Português e Caló Pascoal, gravação, mistura e masterização feitas em Angola e Portugal.

comentários facebook