Público aplaude em pé a estreia da peça “O Meu Amante é...

Público aplaude em pé a estreia da peça “O Meu Amante é o Meu Melhor Amigo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Gerson Cambundo

Revisão: CAnga Tomás

O Royal Plaza Hotel acolheu o público presente na estreia da peça “O Meu Amante é o Meu Melhor Amigo”, estreada ontem domingo, 26 de Novembro, obra que teve como protagonistas os actores Yuri Silva, Edusa Chindecasse e o humorista Calado Show.

De acordo com Valdano Lukizaia, produtor do espectáculo, a peça foi escrita em apenas uma semana e um dos motivos que o levaram a idealizar a drama é o facto das pessoas pensarem que não pode existir amizade entre um homem e uma mulher. “É possível, sim, existir amizade entre um homem e uma mulher, basta que ambas as partes saibam se posicionar. A falta de confiança dentro do relacionamento, o posicionamento de certas mulheres para com os amigos e a relação dos amigos com o marido são alguns dos motivos que levaram a escrever esta peça. É importante que se tenha transparência e respeito para que o marido ou a mulher, namorado ou namorada possa encarar a amizade de forma saudável entre o cônjuge e o amigo,” disse Valdano.

teatrosse teatrosse-19 teatrosse-18 teatrosse-17 teatrosse-16 teatrosse-15 teatrosse-14 teatrosse-13 teatrosse-12 teatrosse-11 teatrosse-10 teatrosse-9 teatrosse-3 teatrosse-4 teatrosse-5 teatrosse-6 teatrosse-7 teatrosse-8 teatrosse-2

Questionado sobre o porquê que decidiu levar para a drama o Calado Show, a Edusa e o Yuri, Valdano explicou que trabalha com biótipos e os três correspondiam exactamente com aquilo que precisava para os personagens, daí que foi meio caminho para os contactar.

comentários facebook