PUMA e LaLiga apresentam a nova Bola Oficial da competição

PUMA e LaLiga apresentam a nova Bola Oficial da competição

A nível técnico, o esférico da PUMA incorpora novidades que melhoram a aerodinâmica e a resistência ao atrito e ao desgaste, o que significa uma maior durabilidade e nível de rendimento Pela primeira vez, inclui o ‘beat’ de LaLiga, um dos sinais de identidade visuais da organização, que ficará integrado na bola com o logótipo da PUMA

COMPARTILHE
A A A

Após a assinatura do acordo a longo prazo da PUMA com a LaLiga, pelo qual a marca desportiva se converteu no patrocinador oficial, ambas as empresas apresentaram a Bola Oficial para a temporada 2019/20 de todos os jogos do futebol profissional de LaLiga Santander e LaLiga 1|2|3.

LaLiga é entretenimento, emoção, paixão, espetáculo, é muito mais que futebol e a bola é o coração que marca o ritmo do pulsar da competição. A PUMA deseja prestar homenagem a essa paixão e apresenta um design de última geração, que incorpora a tecnologia exclusiva desenvolvida pela marca. Além disso, integra uma apelativa combinação de cores que pode ser o detonante de passes, fintas incríveis e golos que ficarão na história.

Com uma estrutura termosselada de 18 painéis, a nova bola de LaLiga apresenta uma esfericidade perfeita o que garante uma melhor estabilidade, tato suave e redução da absorção da água. Os painéis maiores permitem uma melhor ligação com o esférico. Uma das novidades localiza-se na sua carcaça de 1 mm Hi-Solid Dimple PU (San Fang), que melhora a aerodinâmica e também a sua elevada resistência ao atrito e ao desgaste, o que significa uma maior durabilidade e um elevado nível de rendimento. A estrutura deste avançado design é similar à de uma bola de golfe para garantir um voo reto e uma maior consistência no chuto. Assim, a incorporação de uma camada de espuma adicional POE melhora o tato aumentando a sensibilidade, o que se traduz num toque firme e numa consistência de ressalto melhorada. Uma bola reativa nos chutos e de potência explosiva. A câmara de ar de borracha com válvula PAL (PUMA AIR LOCK) garante uma excelente retenção do ar.

puma_bola_laliga

Relativamente às cores do seu design, a PUMA optou por uma atrevida combinação de tons verdes, que oferecem uma maior visibilidade da rotação e da trajetória, bem como da velocidade. Um atrativo verde Glimmer sobre branco combinado com NRGY Red do logo da Puma para se destacar sobre a relva e no voo.

Além disso, pela primeira vez, o esférico inclui o ‘beat’ de LaLiga, um dos sinais de identidade visuais da organização, que ficará integrado na bola com o logótipo da PUMA.

Para a apresentação do novo esférico, a PUMA colocou em marcha uma campanha de lançamento inspirada num mix de futebol, diversão, dança e música como um efeito dominó em que a bola é o detonante.

Entre as diferentes peças da campanha destaca-se a produção de um vídeo cujo ritmo é marcado pelos batimentos do coração dos jogadores e com os próprios futebolistas como protagonistas. Oblak, Griezmann, Umtiti, Bartra, Cazorla e Suárez aparecem no vídeo com a música da banda de afrotrap Afrojuice criada especialmente para a ocasião.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=TJPrydRHPrw

A bola marca o pulsar de LaLiga, e a PUMA pretende chegar com esta bola ao coração dos jogadores e de todos os aficionados desta grande paixão chamada futebol. 

comentários facebook