Pura distingue “Apurados” de Angola com réplica da medalha Grand Gold Monde...

Pura distingue “Apurados” de Angola com réplica da medalha Grand Gold Monde Selection

COMPARTILHE
A A A

Espaço vai para o ar no programa Hora Quente, da TPA 2

Pura, a água de confiança dos angolanos, vai distinguir os “Apurados” de Angola com uma réplica da medalha Grand Gold Monde Selection. Esta distinção terá lugar mensalmente no programa Hora Quente, da TPA 2, e visa reconhecer o valor e homenagear verdadeiros exemplos de superação e sucesso.

Pura conta já com seis medalhas Grand Gold Monde Selection consecutivas, a maior referência de qualidade atribuída a uma marca pelo Instituto Internacional de Qualidade Monde Selection. Para isso trabalham diariamente centenas de pessoas na Refriango, para garantir a máxima qualidade, que fazem de Pura a água numero 1 em Angola, a água de confiança de todos os angolanos.

Este novo espaço da marca no programa Hora Quente é também uma forma de «distinguir os angolanos que, à semelhança de Pura, trabalham e superam-se para alcançar os melhores resultados, exigindo sempre o melhor», refere Eufranio Júlio, responsável de Comunicação Interna da Refriango.

Palmira Barbosa distinguida na primeira edição de “Apurados”

A primeira edição de “Apurados” teve lugar esta segunda-feira, dia 8 de Maio, e contou com a presença de Palmira Barbosa, um verdadeiro caso de sucesso e superação no desporto angolano.

Distinguida como melhor jogadora africana de todos os tempos pela Confederação Africana de Andebol, Palmira Barbosa inscreveu o seu nome com letras de ouro na história da modalidade em Angola, ao liderar durante anos a Selecção Nacional, o Ferroviário e o Petro de Luanda, rumo a importantes conquistas. Enquanto desportista profissional, conseguiu ainda conciliar a maternidade, os estudos e a vida profissional.

No final desta primeira edição de “Apurados”, e em alusão ao Dia da Mãe, comemorado no domingo, Palmira Barbosa foi surpreendida por uma mensagem das suas filhas, contagiando o público com momentos de pura emoção.

comentários facebook