Pura e Matias Damásio juntos para apoiar quem mais precisa

Pura e Matias Damásio juntos para apoiar quem mais precisa

COMPARTILHE
A A A

Pura, a água em que os Angolanos mais confiam e o cantor Matias Damásio vão proporcionar um concerto no Clube S, no Embarcadouro do Mussulo, na próxima sexta-feira, 7 de Dezembro.
Além de mais um grande show, este concerto tem como objetivo divulgar a acção social que a marca irá desenvolver em parceria com o cantor e cuja missão é oferecer mais de 4.000 garrafas de água Pura a quatro Centros de Saúde situados nas zonas mais pobres da cidade de Luanda, levando assim mais saúde e bem-estar a estas instituições, nesta quadra natalícia.
O evento terá início pelas 21 horas e cada espectador poderá ainda votar para escolher em qual dos Centros de Saúde gostaria que o Matias Damásio fizesse a entrega da oferta pessoalmente, brindando a instituição mais votada com uma actuação exclusiva do cantor.
Esta iniciativa faz parte do Plano de Responsabilidade Social da empresa Refriango, detentora da água Pura e que foi recentemente distinguida pelos prémios Sirius com o prémio de Melhor Programa de Responsabilidade Social, um dos principais compromissos desta empresa, líder de bebidas em Angola.

Sobre a Água Pura
PURA, a água número 1 em Angola, promove a Saúde e a prática de um estilo de saudável e, por essa razão, está há mais de dez anos associada ao Desporto, sendo a água oficial do Comité Olímpico Angolano e das Federações Angolanas de Andebol, Basquetebol, Patinagem e Atletismo.
A água PURA afirma-se cada vez mais como a água de Confiança de todos os Angolanos e uma referência face ao seu elevado padrão de qualidade. Prova disso é a conquista pelo oitavo ano consecutivo da medalha Grand Gold do Instituto Internacional de qualidade Monde Selection.
Pura encontra-se disponível em diversos formatos (0.33L, 0.6L, 1,5L e 5L), tendo igualmente uma gama específica para desportistas (Pura Sport).
A marca tem como lema “Beba Pura. Beba Saúde. Beba Confiança.”

comentários facebook