Puto Português e convidados brilham no palco do “Tropicana”

Puto Português e convidados brilham no palco do “Tropicana”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Osvaldo Ferraz

A Flavour Lounge, em parceria com a LS & Republicano, realizou na noite de sexta-feira, 13, a gala de Puto Português e convidados, que teve lugar no parque de estacionamento do hotel Tropicana.

 No concerto que serviu para a interpretação de temas que comportam os seus quatro álbuns, com destaque para o último intitulado “Alma”, o cantor da nova geração apresentou uma performance já conhecida por muitos, porém, contou com a ajuda de Filho do Zua, Edmázia, Ary e Yuri da Cunha, que juntos levaram o público ao rubro num concerto inesquecível.

 Ao seu jeito divertido, Ary, que também foi uma das vozes escolhidas para participar no CD Alma, disse ao PLATINALINE, que se sente feliz por ter sido convidada para prestigiar a gala do amigo e colega de profissão. Outro artista que se mostrou lisonjeado pelo convite foi o conhecido show man, que de forma euforia e divertida subiu ao palco para com Puto Português interpretar as canções Kakinhento, Cabelos Brancos, Amigo de Verdade, e entre outros temas.

Bem na reta final e ao som de umas da composições do mais velho Bonga Kwenda, o anfitrião chamou para junto de si os membros do grupo União Mundo da Ilha, que com uma demonstração do estilo carnavalesco, agradeceu o carinho e a presença de todos.

comentários facebook