- Publicidade -

More

    Puto Português regressa aos palcos e traz Robertinho no próximo ao vivo é-kwanza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para quem está com saudades das ritmadas músicas do músico Puto Português, pode programar-se para sábado, 1 de Agosto, e vê-lo novamente numa grande actuação. Ele é o destaque desta semana do programa de música Ao Vivo é-Kwanza, que, entretanto, tem outras atracções.

    O reencontro do Mister Tugeda – assim ele é chamado pelos fãs – com o grande público tem hora e estação marcadas: 16h30, em directo, no canal ZAP Viva. Apesar de não ser um concerto convencional, o jovem artista está motivado para protagonizar um dos seus melhores espetáculos dos últimos tempos. “O Ao Vivo é-Kwanza tornou-se uma referência para os grandes artistas e não só. Os meus colegas que me anteciparam fizeram um excelente trabalho e elevaram o prestígio do projecto”, refere o autor de “Eu Não Sou Perfeito”.

    Puto Português sempre se inspirou em nomes sonantes da música nacional. Robertinho é um desses artistas e será inclusive o seu convidado especial durante o show. Português, que cresceu a ouvir os sucessos de Robertinho, tem agora – graças ao Ao Vivo é-Kwanza – a oportunidade de cantar ao lado desta voz lendária da música angolana.

    Patrocinado pelo serviço é-Kwanza, do Banco BAI, o programa continua focado em angariar fundos em prol das instituições apoiadas pelos projectos Vidas ZAP e pela Fundação Ana Carolina. Anfitriões do Ao Vivo é-Kwanza, Amélia Madaleno e Márcio Stélvio já aderiram ao serviço, que tem sido para eles uma ferramenta preferencial para pagamentos e transferências de dinheiro. O público interessado em seguir o seu exemplo só precisa discar *402# e seguir as instruções deste serviço simples, que tem facilitado as transações e pagamentos dos angolanos.

    No final do Ao Vivo é-Kwanza, 11 instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.

    O AO VIVO é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.
    O BAI e a ZAP Viva associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto