Puto Prata sai em defesa de Noite Dia: “Não foi o Kilamu...

Puto Prata sai em defesa de Noite Dia: “Não foi o Kilamu que te descobriu”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Depois de tornar pública a confirmação dos CEOs da Guetto Produções, sobre a desvinculação de Noite e Dia, o músico Puto Prata, um dos veteranos do estilo, que também fez dupla com a cantora no princípio da carreira, saiu a público e, defesa da colega.

“Eu te fiz o casting ,“Mestre Ara”, e senti o teu potencial no ano 2000. Não existia Guetto Produções nem nada produções, apenas nós e o amor pela música. Então, minha querida, não te sintas abalada por nada nem por ninguém que venha subestimar o teu talento, porquê nem foi o Kilamu que te descobriu, até porque ele sempre foi produtor da Fofandó e do Puto Saborosa, e sempre houve rivalidade.

Puto Prata ainda enfatizou que foi ele quem atribuiu o nome de Gueto Produções e fundou a produtora. “Na altura, eram apenas dois membros, um dos produtores e o Puto Saborosa”, salientou.

“Como o projecto estava a ganhar pernas, entrou o Mestre Ara. Mas, por incompatibilidade de ideologias, retirei-me da Gueto Produções e criei a Dr. Produções, que hoje se tornou-se HMC.” terminou.

comentários facebook