Quatro novatos entre os 10 finalistas do Top dos Mais Queridos 2019

Quatro novatos entre os 10 finalistas do Top dos Mais Queridos 2019

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Anna Joyce, Jojó Gouveia, Preto Show e Halison Paixão estreiam-se na lista de concorrentes da fase final do concurso que vai eleger o artista mais querido da música angolana, cuja gala de consagração decorre, excepcionalmente, no dia 26 de Setembro.

Pela primeira vez, no concurso que espelha o melhor da música nacional, Halison Paixão sente-se lisonjeado por fazer parte do leque dos dez finalistas, detalhe este que para o músico agenciado pela Clé, é mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho.

Um aspecto que chamou atenção dos amantes da música é o facto de que na presente edição, Anna Joyce é a única voz feminina no Top dos Mais Queridos. A princesa da Bom Som, como é carinhosamente tratada pelos seus fãs, espera representar condignamente as suas colegas.

Jojó Gouveia, que canta desde 1992, mostra-se agradecido pelo facto das pessoas terem acreditado e votado no seu trabalho, pois, foram essas pessoas que o colocaram nesta posição.

E finalmente, a trilhar nos palcos internacionais, Preto Show com as suas performances e musicalidades, chegou ao nono lugar do cupão de votos do Top dos Mais Queridos.

comentários facebook