Queremos! As tranças corridas com missangas estão de volta, mais modernas e...

Queremos! As tranças corridas com missangas estão de volta, mais modernas e queridinhas das famosas

COMPARTILHE
A A A

Prático é a palavra que define o novo penteado “queridinho” de algumas famosas angolanas. Ele combina bem com a correria do dia-a-dia, e o melhor, dá para colocar uma peruca em cima dele, caso a ocasião exija.

Conheça as famosas angolanas que já aderiram às tranças corridas com acabamentos de missangas.

Stela de Carvalho

A apresentadora de TV foi uma das primeiras figuras públicas a surgir com este penteado, em Novembro de 2016. A mesma ganhou diversos elogios dos seus internautas.

Diva Ary

A cantora usou as tranças em uma data super especial para si, afinal estava a comemorar a chamada idade de Cristo. Na festa do seu 33º aniversário, com tantos penteados como sugestão, Ary não pensou duas vezes.

Noite e Dia

Há algum tempo que a kudurista já vem desfilando com essas tranças corridas e, pelos comentários nas redes sociais, parece que os seus fãs amaram o novo look. “Essas tranças ficam-se mesmo a matar, vamos largar as perucas, não é isso Noite e Dia?!” manifestou com entusiasmo, um dos internautas seguidores da cantora.

E vamos terminar a nossa lista com a esposa do estado maior do Kuduro, a Weza Mendes, que também aderiu à tendência e não escondeu que se inspirou na Noite e Dia. Os comentários na sua página também foram de satisfação.

E tu terias coragem de também desfilar com essas novas tranças que conquistaram o coração dessas figuras públicas angolanas?!

comentários facebook