Quinta edição do festival Sons do Atlântico faz vibrar público de Luanda

Quinta edição do festival Sons do Atlântico faz vibrar público de Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Aconteceu na noite de ontem, 06 de Maio, a quinta edição do festival “Sons do Atlântico”, uma realização da showbiz, empresa angolana de eventos e espectáculos.

Diferente do local habitual, o evento foi realizado na Baía de Luanda, junto ao Porto de Luanda, e contou, como sempre, com dois palcos, mas com nomes diferentes, o Atlântico e o palco Tigra.

O cartaz do festival esteve composto por vários músicos nacionais e internacionais, dentre os quais Ary, SSP, Cef, N’Soki, Lil Saint, Yola Semedo, Nelson Freitas, Tito Paris, Seu Jorge, Ana Carolina, Puto Prata, entre outros artistas, que, ao longo do espectáculo, actuaram de forma intercalada nos dois palcos.

Por volta da meia noite, a organização proporcionou ao público presente um show de pirotecnia, anunciando, deste modo, o momento tão aguardado por muitos, que foi a subida ao palco do grupo SSP. Depois de alguns anos ausentes, os músicos cantaram alguns temas do seu repertório, nomeadamente: SSP Não Vai Parar, Amar Sem Ser Amado, Olhos Café, Canta Comigo, Não Vale a Pena, Sim Ou Não, Deus, Luta Pelo Teu Amor, sucessos esses que marcaram a carreira de Big Nelo, Paul G, Kudi e Djeff, enquanto membros do referido grupo.

Já no final e para encerrar o festival, Seu Jorge e Ana Carolina, músicos provenientes do Brasil, cantaram e encantaram todos os amantes da boa música.

Importa salientar que a quinta edição do festival Sons do Atlântico teve como principal patrocinador o Banco Millenium Atlântico, Robert Hudson, a marca Ford como viatura oficial, e a cerveja Tigra, que foi a bebida oficial deste ano.

comentários facebook