R Kelly Escreve para Riquinho

0

O Cantor vencedor de Grammy Robert Sylvester Kelly é um cantor, compositor e produtor musical estadunidense conhecido mundialmente internacionalmente pela alcunha artística R. Kelly. Enviou uma missiva para Patrão da Casablanca Enrique Miguel Riquinho através do seu agente.


O teor da carta visa explicar os conflitos de datas disponíveis pelo astro para se descolocar a África e realizar shows, visto que para fevereiro ele foi nomeado para os Grammys Americanos continua promover o seu álbum e ira reforçar mais ainda na semana  dos namorados. Mais segundo Agente de R Kelly “Eric” existe uma  remota possibilidade de isso acontecer ainda fevereiro. Mais os custos altos podem advir dessa deslocação nesse período poderão frustrar os planos. De Riquinho juntar ele para festa dos namorados.


O agente de R Kelly sugere então uma data que estão em conforme com todos outros promotores africanos que pretendem trazer O R Kelly que seria no final do Verão / Outono (depois a turnê nos EUA). Mais ele ressaltou que Caso a Casablanca não queira esperar tanto tempo poderão ver uma data livre durante a tournée mais com responsabilidade da Casablanca de Riquinho custear todos os Custos.


Ele na carta preferiu não remexer no passado que resultou no impasse entre Unitel/Step e Casablanca que segundo ele foi causado pelo Próprio Riquinho por não cumprir com contrato Original e que não tenhem nenhuma obrigação de voltar Angola mais devido aos esforços de Riquinho querem o compensar por isso.


Por isso apenas esperam pelo bom senso De Riquinho mais ao finalizar ele ressaltou que seria necessário houver um novo acordo e novo contrato. Da qual eles esperam ansiosamente.

A Casablanca prepara mais um Mega festival do amor para os dias 14 e 16 para celebrar o dia de São Valentim dia dos Namorados. Para o efeito Henrique Miguel Riquinho ira trazer de volta Cantor Brasileiro Alexandre Pires, e pela primeira vez os músicos Americanos Chris Brown ou Ne-yo .