Rapper L-Diey deseja divulgar os seus trabalhos no mercado nacional

Rapper L-Diey deseja divulgar os seus trabalhos no mercado nacional

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Leandro Manuel da Fonseca Neto, ou se preferir L-Diey, é um jovem de 19 anos, natural do município do Kuito, província do Bié, que, numa conversa descontraída com o PLATINALINE, falou da sua paixão pelo estilo Rap e do desejo que tem em ocupar o seu espaço no mercado da música nacional.

“Descobri o Rap por intermédio do meu amigo, Ellgno Beats, quando, na altura, ainda éramos colegas de escola. Ellgno ouviu-me cantar e notou que eu tinha atitude de rapper, então colocou-me a ouvir as músicas do Abdiel, daí apaixonei-me pelo Rap,” contou.

O novo talento, que tem como referência o músico Abdiel, foi crescendo de forma brilhante, com apresentações de freestyle em concertos intimistas, mas sempre acompanhado pelo seu amigo Ellgno, e já participou em festivais de Rap.

Leandro contou ainda que as suas músicas têm sido muito bem consumidas pelas pessoas e que se tem apresentado constantemente em vários concertos e shows realizados na cidade do Lubango, acrescentando que tenciona promover e divulgar os seus trabalhos em todas as rádios e plataformas do país.

comentários facebook