Rapper Mikilson sonha elevar a música angolana a outros patamares

Rapper Mikilson sonha elevar a música angolana a outros patamares

COMPARTILHE
A A A

Miguel Kelson da Cunha, pseudónimo de Mikilson, é um músico angolano, de 23 anos de idade, que entrou no mercado musical em 2014.

O fazedor de Trap Music tem mais de 30 músicas disponibilizadas em plataformas digitais, um EP intitulado “Dealer Musical” e a mixtape “Salute”.

Em entrevista ao PLATINALINE, o músico revelou ter Chris Brown como fonte de inspiração, pela forma como o americano conquistou o mercado internacional, além de vários outros artistas, como Kendrick Lamar, Asap Rock, Dji Tafinha e mais.

Sobre os maiores palcos que já pisou, o rapper diz: “Todos, para mim, foram grandes, mas actuar em Windhoek, no Khomas Regional Council, foi algo muito relevante”, citou.

Quanto ao seu objectivo como músico, Mikilson pretende elevar a música angolana a outros patamares e deixar a sua marca no mundo. Questionado se tem recebido o feedback do público, ele responde: “Graças a Deus, minhas músicas são bem-recebidas pelos internautas, pois, a minha fonte de divulgação são as redes sociais.” Salientou.

Sobre que significado tem a música na sua vida, o músico cita, em remate: “É a minha inspiração de viver, é tudo para mim.”

IMG-20200214-WA0020 IMG-20200214-WA0021

comentários facebook