Rappers Steffan Fat e Mr Make falam dos desafios para conquistar o...

Rappers Steffan Fat e Mr Make falam dos desafios para conquistar o mercado musical

COMPARTILHE
A A A

Há mais de seis anos que actuam profissionalmente no ramo musical. Os artistas Steffan e Mr Make, membros do grupo WS, falaram dentre vários assuntos, sobre os desafios que enfrentam para que as suas músicas sejam notórias no mercado musical.

“Achamos que é um dos problemas de todos fazedores da arte enquanto anónimos e novos talentos. Há uma certa dificuldade em termos de divulgação dos projectos e reconhecimento, mas não paramos de trabalhar, forçando e mostrando a nossa vontade de contribuir para a cultura, independentemente das dificuldades”, explicou a dupla.

Os artistas acreditam que a música seja um elo de comunicação entre o interior (Alma) de um e o exterior (o mundo) de outrem. “É o nosso confessionário, é onde desabafamos o nosso quotidiano. Dá-nos a liberdade de sermos nós, influenciando outras pessoas”, salientaram os jovens.

Sobre os palcos em que já tiveram a oportunidade de actuar, os rappers confessam ser inúmeros, porém, é algo que nos últimos tempos tem acontecido com pouca frequência. “Nunca mais estivemos em grandes palcos do nosso mercado, mas temos frequentado algumas actividades em Luanda. Os nossos trabalhos têm chegado aos consumidores através da internet, usamos algumas plataformas digitais para a divulgação dos mesmos”, citaram.

Neste momento, a dupla está em fase promocional do projecto Playmakers, que tem a produção de Lukstar beats e a participação de Muri Marques, ambos membros do grupo Artecléticos.

fat

comentários facebook