Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus

Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus

COMPARTILHE
A A A

O Real Madrid confirmou, esta terça-feira, a transferência do craque português Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O Real Madrid refere que “atendendo à vontade e pedido feito pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou a sua transferência para a Juventus”.

O clube expressa “o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história” do emblema de Madrid.

“Mais do que os títulos conquistados, os troféus conseguidos e os triunfos alcançados nos campos de jogo durante estes nove anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação”, sublinha o Real Madrid.

O valor da transferência não foi revelado. Conforme fontes, o valor varia entre 100 e 120 milhões de euros.

A transferência entre os clubes acelerou-se na manhã desta terça-feira, com a intervenção decisiva do presidente da Juventus. Andrea Agneli viajou num jato privado para Kalamata, no sul da Grécia, onde Ronaldo se encontra a passar férias, para se reunir com o jogador.

Melhor marcador da história merengue, com 450 golos em 438 desafios, e vencedor de 15 títulos, incluindo quatro Champions, Ronaldo terá à sua espera um salário anual de 30 milhões de euros líquidos.

comentários facebook