Receitas do Pura All Star Games revertem a favor de três lares...

Receitas do Pura All Star Games revertem a favor de três lares de acolhimento

COMPARTILHE
A A A

As receitas arrecadadas com a venda dos bilhetes da segunda edição do Pura All Star Games, que decorreu no Pavilhão da Cidadela Desportiva, em Luanda, foram convertidas em bens de primeira necessidade para três lares de acolhimento de crianças desfavorecidas da capital.

O Centro de Acolhimento Horizonte Azul, em Viana, o Centro Arnaldo Janssen, no Bairro do Palanca, e o Lar Pequena Semente, em Cacuaco, receberam alimentos, roupa, produtos de higiene básica e de limpeza, entre outros bens de primeira necessidade. Além da oferta de donativos, a Refriango proporcionou às crianças uma oficina de basquetebol e o convívio com atletas profissionais e personalidades ligadas à música e à dança, como António Cristo (treinador de basquetebol), Leonel Paulo (atleta profissional), Mona Nicastro (músico) e Fábio Dance (músico e bailarino).
João dos Santos, porta-voz do projecto, garantiu que mais do que oferecer bens materiais «a Refriango levou mais alegria e esperança aos lares, proporcionando às crianças convívio com artistas e atletas da nossa selecção nacional de basquetebol».
Pura All Star Games juntou grandes nomes do desporto e várias figuras públicas com uma paixão em comum: o basquetebol. «Este ano, mais do que um evento para adeptos da modalidade, Pura All Star Games foi um evento para famílias», explicou João dos Santos, director-adjunto de Marketing da Refriango e porta-voz do projecto. Para além dos jogos entre grandes lendas da modalidade, jogos entre celebridades e concursos de skills, de triplos e de smash, o evento contou igualmente com animações para a família, como a Corrida de Bebés, grandes surpresas para o público, muita música e dança cheerleaders.
Pura All Star Games é uma iniciativa desportiva organizada pela Refriango, através da marca Pura, que promove uma vida saudável por via da prática do desporto, sendo Patrocinadora Oficial do Comité Olímpico Angolano e de diversas federações desportivas em Angola, nomeadamente a de Basquetebol.

comentários facebook