Regressado da Ucrânia, Kudurista Bruno Vaidade retorna à música com dois novos...

Regressado da Ucrânia, Kudurista Bruno Vaidade retorna à música com dois novos temas

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

O músico que se intitula “o único engenheiro do Kuduro” está de volta ao mercado musical com duas novas músicas com conteúdos bem diferentes uma da outra. O primeiro tema intitulado “Eu sou tipo você”, um Kuduro underground inspirado nos tempos dos músicos Sebem e Máquina do Inferno, fala sobre várias figuras públicas do país.

Já o segundo tema “Palavra de Jeová”, é um Kuduro gospel, no qual o artista faz uma reflexão profunda sobre as boas condutas, ambição, egoísmo e tantos outros aspectos relatados na Bíblia.

Com estes singles, o também engenheiro espera continuar a receber apoio e reconhecimento de quem o ouve. “Graças a Deus, sempre que vou a alguma cadeia televisiva, as pessoas demonstram que gostam do meu trabalho e me têm dado muita força. Espero conquistar todo o povo angolano com a minha musicalidade.” Disse Bruno, salientando que vem crescendo a nível do mercado angolano após o seu regresso da Ucrânia, onde conclui a formação em Extração de Petróleo e Gás. “Continuo firme no estilo Kuduro, tenho recebido apoio do Bruno King dos Lambas e Rey Panda o Papoite. Já temos, inclusive, duas músicas gravadas”, finalizou.

comentários facebook