Repórter Amélia Madaleno faz balanço positivo da sua prestação no Unitel Estrelas...

Repórter Amélia Madaleno faz balanço positivo da sua prestação no Unitel Estrelas ao Palco

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António
Revisão: CAnga Tomás

Amélia Madaleno é um dos rostos do programa de talentos Unitel Estrelas ao Palco. Ao PLATINALINE, a repórter frisou que faz um balanço positivo da sua prestação nesse programa, dizendo que a experiência foi boa, e aproveitou o momento para agradecer às pessoas que acreditaram no seu talento.

“Quero aproveitar o momento para agradecer às pessoas que acreditaram em mim para fazer parte deste projecto. Lidei com pessoas fantásticas e histórias de vida surpreendentes, a experiência foi muito boa e, principalmente, por trabalhar com pessoas muito boas e com o mesmo objectivo: de levar o melhor do entretenimento para Angola e Moçambique, e eu acho que conseguimos!” Disse a repórter.

Amélia disse também que, por enquanto, as pessoas não a poderão ver a trabalhar como repórter, porque é coordenadora desse programa de talentos e está a trabalhar nesta área, a preparar o próximo “Unitel Estrelas ao Palco”, garantindo que vêm muitas surpresas, mas que ainda não pode revelar, apenas garantiu que coisas boas estão por vir.

comentários facebook