Repórter Yeda Morgado fala do seu regresso a Angola após a conclusão...

Repórter Yeda Morgado fala do seu regresso a Angola após a conclusão da licenciatura em Portugal

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

A repórter Yeda Morgado esteve a se forma em Portugal durante três anos em Comunicação e Jornalismo, bem como noutros cursos complementares ligados à área. De regresso a Angola, o rosto do programa Flash, antes emitido no canal 2 da TPA, salientou que foi muito bem recebida pelos seus colegas e agora, fora da televisão, gostaria de trabalhar numa emissora com o objectivo de levar a melhor comunicação para o público que assiste, porque, segundo ela, a televisão não é só feita de rostos bonitos.

“A televisão não é só feita de rostos bonitos. O conteúdo e os profissionais que dela fazem parte são a alma da estação e o segredo do seu sucesso. Sou a favor de emissoras comprometidas com a verdade e com o público,” disse.

IMG-20180322-WA0055

Durante a entrevista, Yeda contou também que voltou para Angola porque já estava na hora e a Semba Comunicação deu-lhe a oportunidade de continuar a trabalhar durante a sua estadia em Portugal, o que para Yeda foi a melhor experiência da sua vida. A repórter trabalhou em vários formatos e andou por vários países da Europa, dando a conhecer ao mundo o nome de Angola e a sua cultura com apenas uma câmara no ombro e um microfone.

Após o seu regresso a Angola, deu continuidade ao seu trabalho no programa Flash e hoje tem boas referências no entretenimento feito em Angola, como os consagrados apresentadores de televisão Sérgio Rodrigues, Mara D’alva, Patrícia Pacheco e Daniel Nascimento.

comentários facebook