Resumos de 11 a 15 de Dezembro – “Apaixonando-me por Ramón” ...

Resumos de 11 a 15 de Dezembro – “Apaixonando-me por Ramón”  

COMPARTILHE
A A A

Episódio 90, 11 de Dezembro

Francisco vê Ramón e abraça Fabíola, dizendo está tudo bem com o bebé. Ramón fica desolado e Sofia diz lamentar que ele tenha recebido a notícia daquela forma. Fabíola fica muito chateada com a actitude de Francisco. Margarida diz a Joana que sabe que Fabíola está grávida. Ramón discute com a mãe por esta não lhe ter contado nada sobre a gravidez de Fabíola.

Episódio 91, 12 de Dezembro

Roxana sai em liberdade e António diz-lhe que têm que falar para combinarem o que vão dizer a Diego. Rebeca não aceita o facto de Francisco nunca mais se divorciar de Fabíola. Francisco diz-lhe que ela não pode exigir-lhe nada, mas esta ameaça-o dizendo que sabe de muitas coisas que o comprometem. Francisco responde-lhe que o seu único objectivo é tirar todo o dinheiro a Fabíola para que, depois, possam viver felizes juntos. O pai de Sofia foge da cadeia e refugia-se junto da filha. Francisco tenta violar Fabíola.

Episódio 92, 13 de Dezembro

A relação de António e de Roxana é cada vez mais difícil. Sofia tenta convencer Ramón a ficar, mas Ramón está decidido a afastar-se dela. Sofia chantageia Dália para que esta a ajude a que Ramón continue próximo dela. António conta a Margarida que Roxana ficou a dormir em sua casa a pedido de Diego, porém não se voltará a repetir. Margarida não gosta do que ouve. Ramón e Fabíola encontram-se e falam sobre a gravidez de Fabíola. Andreia está muito preocupada com a irmã, pois sente que no seu olhar está sempre presente um pedido de ajuda.

Episódio 93, 14 de Dezembro

Ramón conversa com Dália pois não consegue entender como é que depois de tudo o que se passou ela continue a sair com Raul. Dália acredita que Raul mudou e que merece uma nova oportunidade. Pergunta a Ramón a razão pela qual ele terminou com Sofia. Ramón responde que a razão principal passa pelo facto de não estar apaixonado por ela. Francisco fica estupefacto ao ver Dário, que pensava morto. Fabíola conta a Andreia que o bebé que espera é de Ramón e que Francisco a ameaça constantemente em mandá-la para a prisão.

Episódio 94, 15 de Dezembro

Sofia pressiona Dália a colaborar com ela para conseguir que Ramón vá ao seu encontro. António sente muitos ciúmes por ver Margarida próxima de Porfírio. Margarida fica muito irritada com a atitude de António e diz-lhe que não irá deixar de cuidar de Porfírio. Sugere que o melhor será terminarem a sua relação. Porfírio fala com António e diz-lhe que ele (António) é o grande amor da vida de Margarida. Roxana está determinada a limpar o seu nome porque, por muitos erros que tenha cometido na vida, não é uma delinquente. Ramón diz a Fabíola que sabe que o bebé que ela espera é seu e que juntos irão conseguir encontrar uma solução para a situação em que se encontram.

 

 

 

 

comentários facebook