Resumos de 13 a 17 de Março – “Cachito do Céu”

Resumos de 13 a 17 de Março – “Cachito do Céu”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 99, 13 de Março
Renata conta a Salvador que Salvaterra ameaçou em prejudicá-lo caso ela revele as provas que tem. Salvador bate em Fábio por ter faltado ao respeito com Renata. Cora faz uma lista de coisas que quer cumprir antes de morrer. Cora e René divertem-se num quarto de hotel a beber champagne. As autoridades vão a casa de Salvaterra para o ir buscar mais a Sofia para que se apresentem na audiência de Adela. Júlia oferece dinheiro a Salvador. Tristão propõe a Cora regressar a casa, mas ela rejeita. No seu programa de rádio, Fábio acusa o grupo de Gustava de manchar o nome de Pupi para benefício próprio.

Episódio 100, 14 de Março
Tristão entrega a Isabel a lista que Cora lhe deu das coisas que quer fazer antes de morrer. Isabel pede a Tristão que se case com Cora e ele acaba por aceitar. Chava vê-se obrigado a dar a maioria do dinheiro a todos os que se inscreveram no curso, pois diz-se na internet que é uma fraude. Sem o avisar, Júlia devolve a Salvaterra o dinheiro que Salvador lhe deve. Renata termina o namoro com Salvador depois de saber que foi Júlia quem lhe pagou a dívida. Sofia fica a saber que Renata e Matias são irmãos. Júlia diz a Renata que pode ficar contente, pois Salvador mandou-a embora do grupo Meta.

Episódio 101, 15 de Março
Renata discute com Júlia e diz-lhe que terminou o namoro com Salvador por culpa dela. Tristão pede Cora em casamento. Isabel aconselha Salvador a dar tempo a Renata para pensar nas coisas. René confessa a Cora que deu a sua lista a Isabel. Sónia acorda com o médico desligar a máquina a Jaime Pupi acaba por ter alta no hospital. Teté recebe Pupi em casa. Gustavo despede Mara e Fábio também é despedido por Edgar. Teté avisa Pupi que já avançou com os papeis para o divórcio. Cora acaba por pedir a Isabel que a ajude nos preparativos do casamento. Mara confronta Renata e mostra-lhe uma imagem onde Gustado está a beijar a sua mãe. Cora acaba por contar tudo às amigas sobre o casamento e a doença terminal. Sofia enfrenta o pai e diz que tem vergonha de ser seu pai. Salvador dá um cheque a Júlia e esta aconselha-o a não deixar Renata ir.

Episódio 102, 16 de Março
Salvaterra fica furioso com o confronto da filha Sofia e acaba por ser violento com ela. Teté é chamada a declarar na audiência de Adela. Sofia vai para casa de Matias e pede que a deixa ficar em sua casa, mas ele impede-a de entrar. Os preparativos para o casamento de Cora e Tristão adiantam-se, mas René tenta dissuadi-la da ideia. Durante uma entrevista na televisão, Salvador diz que conseguiu o apoio da Federação de Futebol. Isabel insiste em procurar outra opinião no caso de Cora, mas Chava explica-lhe que a tia não quer lutar. Salvaterra entra à força na casa e Matias. Salvador diz a Renata que tudo tem um limite e explica a Lucas que, desta vez, não vai pedir que ela volte a ser sua namorada.

Episódio 103, 17 de Março
Renata diz à mãe que nunca a vai julgar e acaba por ver Salvador e Júlia a abraçarem-se. René encontra-se com Cora e ela diz que não vai casar com Tristão. Salvaterra e os seus homens vão buscar Sofia a casa de Matias e acabam por o golpear. Edgar despede Pupi.

Sofia e Matias conseguem fugir, mas não sabem o que fazer. Tristão dá a Isabel um cheque para pagar os gastos do casamento. Salvador confessa a Júlia que está muito chateado com Renata por causa dos ciúmes e pela forma como trata. Mara diz a Fábio que nunca voltará a trabalhar com ele. Pupi confronta Fábio e acusa-o de roubar os documentos. Salvaterra diz a Salvador que Sofia fugiu com Matias e que ele pode ir para a prisão por ela ser menor. Pupi fica surpreendido ao saber que Mara é culpada de tudo o que lhe aconteceu. Salvador procura Matias e leva-o para casa de Poncho. Sofia acaba por fica em casa de Isabel. Em cumplicidade com Pupi, Fábio manda uns homens sequestrarem Mara.

comentários facebook