Resumos de 13 a 17 de Março – “Chegou o Amor”

Resumos de 13 a 17 de Março – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 37, 13 de Março
David diz a César que está apaixonado por Luciana, mas terá que sacrificar esse amor porque a sua filha Fernanda nunca aceitaria. Luciana diz a Graziela que terá de cumprir com a promessa que fez a Bobby. David dá razão a Luciana. Nesse momento chegam as camisolas que Graziela havia prometido. Graziela tem uma proposta para uma exposição em São Francisco. Bobby diz ao pai que se ele quiser voltar a casar deve ser com alguém como Luciana, já Fernanda considera que deverá ser com alguém como a sua tia. Graziela percebe que tem Fernanda do seu lado, mas não Bobby. David fica furioso ao saber que Luciana saiu com Miguel sem o seu consentimento.

Episódio 38, 14 de Março
David diz a Susan que Luciana demonstrou que o que lhe importa é estar com Miguel. Susan diz-lhe que o que ele sente são ciúmes, contudo Luciana tem direito a ser feliz. De modo a ter Graziela na mão, Juan ameaça contar a Josué as intenções que ela tem para com David e contar a David a relação que ela mantem com Josué. Graziela não tem outra alternativa se não aceitar as suas condições. Josué e Graziela entram num hotel, Luciana vê e tira fotografias. Bobby diz a Luciana que as crianças a quem ofereceu as camisolas continuam a fazer-lhe a vida num inferno. Luciana conta a Miguel que Bobby precisa dela. Luciana aconselha Bobby a não mostrar medo, pois assim não se voltarão a meter com ele.

Episódio 39, 15 de Março
David e Luciana estão prestes a beijar-se quando Graziela os interrompe. Juan diz a Lilian que tem que fazer algo para que Graziela não lhe estregue os planos. Bobby conta ao pai o que Luciana o aconselhou a fazer para se proteger dos outros meninos na escola e David concorda. Bobby conta a Marta que sente saudades da mãe e que gostaria de ter uma, como todas as outras crianças. Diz que gostava que fosse Luciana a ocupar esse lugar. Marta diz a Bobby que David e Luciana nunca poderiam ter uma relação, mas Bobby considera que seriam muito felizes. David diz a Graziela que irão viajar juntos para promover o vinho.

Episódio 40, 16 de Março
Bobby diz ao pai que Luciana é uma mentirosa, que tem uma relação com Miguel e que, por isso, não tem tempo para ele. David explica-lhe que Luciana tem o direito de fazer a sua vida e que o tem a ele. No entanto, Bobby confessa ter medo de ficar sozinho como quando morreu a sua mãe. David pede-lhe perdão. Luciana confronta Graziela com o facto de a ter visto entrar num hotel com um homem. David diz aos filhos que vão fazer uma viagem onde irão poder estar todos juntos. César alerta David para o facto de não poder apagar o que sente por Luciana, nem que vá até ao fim do mundo.

Episódio 41, 17 de Março
Para fazer Josué acreditar em si, Graziela apresenta-o à sua mãe. Sónia fantasia com David e adormece deitada na cama do patrão. David surpreende-a enquanto dorme. Italiano conta a Miguel que terá de pagar uma multa caso contrário será preso. Todos se mobilizam para ajudar Italiano a juntar dinheiro para que consiga pagar a multa. Susan pede a Mark para retirar a queixa contra Italiano, ao que ele responde que o fará caso ela volte para ele. Luciana diz a Marta que perdeu David para sempre.

comentários facebook