Resumos de 14 a 18 de Agosto – “Amo Despertar Contigo” ...

Resumos de 14 a 18 de Agosto – “Amo Despertar Contigo”  

COMPARTILHE
A A A

 Episódio 99, 14 de Agosto

 

 

 

Pablo diz a Elígio que Carmen terminou com ele porque regressou a casa de Antónia. Frederico diz a Rodolfo que tem de investigar se Cindy e Maia estão de acordo para que possa usar isso no divórcio. Talia não está de acordo com a decisão de Pablo em sair de casa com Santi e Maia. Elígio e Antónia ficam muito surpreendidos ao descobrirem que Ferney é o empresário interessado em ajudá-los. Cintia diz a Cindy que Rafael não lhe é nada estranho. Frederico tenta provar a Cindy que não a usou para se vingar de Pablo. Pablo confronta Maia sobre o regresso de Ferney.

 

Episódio 100, 15 de Agosto

Machu diz a Antónia que Amanda será a responsável pelo incêndio dos seus cultivos. Óton e Antónia ficam muito chateados quando percebem que Ferney ofereceu a ambos a hipótese de salvarem as suas empresas através de uma sociedade. Cindy e Frederico planeiam que ela se aproxime de Maia para a sentir culpada por destruir a sua relação com Pablo. Maia e Pablo estão cada vez mais unidos e felizes.

 Episódio 101, 16 de Agosto

 

Mosquito fica muito triste porque ninguém se lembra do seu aniversário, mas Talia acaba por organizar uma festa surpresa. Os planos de Frederico e Cindy para separarem Pablo e Maia continuam. Rosália consegue provar a Talia que não teve culpa do que aconteceu no restaurante. Tatiana diz a Pablo que está interessada em Ferney. Cindy diz a Maia que Santi é filho dela e de Pablo Hermínio.

 

Episódio 102, 17 de Agosto

Pablo aconselha Ferney a não se colocar entre ele e Maia. A médica percebe que Pablo e Hermínio são a mesma pessoa e que Cindy é a mãe de Santi. Maia quer dizer a verdade a Cindy. Talia tenta convencer Pablo a não deixar Cindy. Maia está decidida a contar a Pablo que Cindy é sua prima. Ferney, Óton e Antónia estão de acordo em organizar a nova sociedade. Elígio diz a Carmen que deixou de viver com Antónia, mas vai continuar a trabalhar com ela. Álvaro vai a casa de Talia para dançar com ela e Rafel fica com ciúmes. Maia pede a Pablo que a encontre na clínica e sabe que vai destruir os sonhos dele de viverem juntos.

 

Episódio 103, 18 de Agosto

Cristian diz a Jenny que não quer que nenhum jovem a magoe. Cindy tenta chantagear Pablo, mas ele não lhe dá importância. Cindy diz a Frederico que Maia não vai aguentar a pressão e que vai terminar tudo com Pablo. Pablo está destroçado ao saber que Maia quer acabar tudo e pensa que é por causa de Ferney. Carmen conta a Ferney os problemas entre Pablo e Maia. Cintia avisa Antónia que Amanda continua a fazer playback com a sua voz. Maia pede a Óton que fale de Rafael e da sua infância.

 

comentários facebook