Resumos de 14 a 18 de Agosto – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 14 a 18 de Agosto – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 5, 14 de Agosto

Hortência diz a Fabíola que Joana usa os mesmos truques com Júlio que utilizava com o seu pai, pelo que têm de afastá-la. Fabíola recusa-se. Joana explica a Fabíola que se não lhe entrega todo o dinheiro é para o seu bem e para o bem da sua irmã. António desilude-se com Roxana que decide ir viver para os Estados Unidos. Jacinto encontra Sofia e esta súplica pela vida de Ramón. De modo a proteger Ramón, Sofia afasta-se dele.

Episódio 6, 15 de Agosto

Virgínia recrimina Júlio e este irrita-se com a falta de confiança demonstrada pela mulher. Fabíola diz a Andreia que ouviu uma conversa telefónica de Joana em que ela afirmava que não lhes iria dar dinheiro nenhum. Está convicta de que Joana as irá trair. Sofia exige que Timóteo lhe dê uma prova de que o bebé não é seu, de modo a que se possam casar. António propõe a Roxana voltarem a viver juntos, ao que ela reponde que só se forem viver para junto da praia. António não pode, contudo, deixar tudo o que construiu para trás. Fabíola discute com Joana acusando-a de querer traí-la a si e à sua irmã.

 

Episódio 7, 16 de Agosto

Fabíola diz a Andreia que a chegada de Ramón está certamente associada ao facto de Joana não lhes querer deixar nada. Roxana mente a António dizendo que vai a Miami em trabalho e pede-lhe que cuide de Diego. Vai, na verdade, com Agostinho. Hortência acredita que Joana e Ramón irão ficar com todo o dinheiro, mas Margarida defende Joana. Joana e Ramón emocionam-se com o reencontro. Ramón aconselha a mãe a entregar o dinheiro para que acabe com os seus problemas. Hortência não quer que o dinheiro seja entregue a Joana de modo algum e insiste em dizer que a assinatura não é verdadeira.

Episódio 8, 17 de Agosto

Ramón e Joana falam com Fabíola, esta continua a acusar Joana de a enganar, mas quando finalmente percebe o que realmente aconteceu pede perdão a Joana. Fabíola diz a Francisco que as coisas com Joana já estão mais calmas e que, apesar de Joana ter dito que entregaria o dinheiro à sua avó, irá convencê-la a dar-lhe o dinheiro a ela. Hortência acusa Joana de ser uma falsificadora. Ramón vai pedir trabalho à oficina dela e do seu tio, e Fabíola diz-lhe que tudo fará para que ele não seja contratado.

Episódio 9, 18 de Agosto

Fabíola não quer que Ramón seja contratado e este decide que irá procurar trabalho noutro local. António diz a Fabíola que se quer ocupar o lugar deixado pelo seu pai terá de saber distinguir assuntos laborais de assuntos pessoais. António dá trabalho a Ramón. Andreia vai ao médico e este diz a Joana que a rapariga não tem nenhum problema físico, mas que está, sim, afectada psicologicamente. Fabíola conta a Joana que vai trabalhar na oficina e Ramón diz que a responsabilidade de Fabíola irá durar apenas até que a sua mãe lhe entregue o milhão de dólares.

 

comentários facebook