Resumos de 17 a 21 de Abril – “Amo Despertar Contigo”

Resumos de 17 a 21 de Abril – “Amo Despertar Contigo”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 14, 17 de Abril
Pablo diz a Cindy que a mulher que está a cantar é amiga de Antónia. Ela não acredita, mas também não sabe onde está a empresária e, por isso, decide meter a cantora em perigo, com a ajuda de Wilson. O plano falha. Álvaro conta a Pablo que Elígio pediu para investigar o passado de Antónia e de Óton. Cristian é preso. Silvestre suspeita de Wilson estar envolvido no assalto da moto. Pablo, Frederico e Maia encontram-se num restaurante para fecharem o contrato, mas o jovem desconfia do segurança e faz-lhe muitas perguntas, metendo-o à prova.

Episódio 15, 18 de Abril
Elígio está cansado dos segredos de Antónia e decide falar com Maurício Morales. A empresária fica nervosa ao saber da conversa e pede a Pablo que avance com o negócio com Maia. Jenny diz a Túlia que vai conseguir o dinheiro para a fiança de Cristian. Nestor tem inveja de Pablo e decide ir atrás de Cindy. Finalmente, Maia e Pablo ficam juntos, sem Frederico, e acabam por se beijar.

Episódio 16, 19 de Abril
Pablo diz a Maia que está comprometido, pois decidiu andar com a sua vida quando a viu com Frederico. A jovem fica furiosa e acaba por dizer a Frida que nunca mais quer ver Pablo. Rodolfo diz que a flor que Carmen enviou a Maia vem dos Himalaias. Antónia ajuda Pablo a pagar a finança de Cristian. Frederico diz a Maia que vai procurar a sua mãe. Jenny diz a Pablo que viu alto estranho entre Cindy e Néstor. Álvaro diz a Elígio que Antónia conhecia Carmen antes de se casar com Óton. Néstor vai buscar Cindy e acabam a beijar-se, sem saber que Wilson filma tudo. As imagens acabam por ir parar ao telemóvel de Pablo.

Episódio 17, 20 de Abril
Jenny fica furiosa com Tulia por andar a espreitar as suas coisas e proíbe-a de entrar no seu quarto. Maia acaba por sair do avião depois de receber uma mensagem de Pablo. Rafael e Tulia dizem a Cindy e Jenny que as vão levar para um retiro de freiras. Óton cancela os cartões de crédito de Maia para obrigá-la a voltar para casa. Pablo e Maia decidem passar o dia juntos e Antónia oferece a sua casa. Cindy planeia sair do convento quando descobre que Jenny disse a Pablo que algo se passava entre ela e Néstor. Óton vai a casa de Antónia e pergunta por Maia, sem sequer imaginar que a filha está lá.

Episódio 18, 21 de Abril
Pablo finge que a casa de Antónia é sua para impressionar Maia. As freiras tentam ajudar Cindy e Jenny. Frederico diz a Rodolfo que suspeita que Óton matou Carmen. Pablo leva Maia para o seu quarto, mas ela pede para ficar sozinha, pois não se sente preparada para dormir com ele. Pablo decide escrever uma carta para lhe contar toda a verdade. Antónia avisa Pablo que deve ir embora e o segurança leva Maia para uma cabana, que pertence Álvaro. Maia diz ao pai que está disposta a deixar tudo por Pablo.

comentários facebook