Resumos de 17 a 21 de Abril – “Chegou o Amor”

Resumos de 17 a 21 de Abril – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 62, 17 de Abril
Susana acusa Mark de a ter tentado levar à força. César diz-lhe que tem de denunciar Mark às autoridades. David conta a Graziela que Lisa e ele tinham um ritual que marcava o final da vindima e que gostaria que os seus filhos seguissem essa tradição. Graziela pede-lhe que lhe explique do que se trata para que também ela a possa seguir. Juan diz a Perla que está tudo a correr mal. Juan diz a Mark que têm que se desfazer dos imigrantes. Gutiérrez diz a Marta que não pode viver sem ela, que a ama. Marta diz a Luciana que está a pensar mudar de local de trabalho pois já não suporta Lilian. Graziela beija David.

Episódio 63, 18 de Abril
Graziela confessa à mãe estar feliz. Lilian diz não perceber porquê, uma vez que Bobby ainda não a aceita. Porém, para Graziela, sentir que está mais próxima de David é suficiente. Miguel diz a David que deve deixar de preocupar-se com Luciana, uma vez que ela está com ele. David diz-lhe que, para ele, é como se Marta fosse da sua família e que por isso se continuará a preocupar com Luciana. David diz a Marta que a sua família é como se fosse também a sua e que sempre se irá preocupar com eles. Luciana diz a Miguel que foi muito grosseiro com David. Bobby esconde-se no quarto que era da sua mãe ao aperceber-se que o querem mandar para um internato.

Episódio 64, 19 de Abril
David diz a Luciana que se sente culpado pelo que está a acontecer com Bobby. Graziela encontra Bobby e, hipocritamente, tenta acalmá-lo dizendo que não irá deixar que o mandei para longe. David alegra-se por ver Bobby e diz-lhe que jamais o deixaria ir para um internato. Graziela diz que os folhetos que viu no seu quarto referiam-se a um programa de verão, numa escola de Cristiano Ronaldo, mas que acabou por não dizer nada por ter dado conta de que a informação não estava correcta. David diz a Graziela que a acha atraente, no entanto, uma relação mais séria entre os dois não irá acontecer. Luciana fica chateada ao saber que Miguel procurou Érica. Ele diz que não percebe o motivo uma vez que ela também estava com David e porque sente que ela não o ama da mesma forma que ele a ama a ela.

Episódio 65, 20 de Abril
Juan diz a Perla para que não se preocupe mais com Coyote e que irão, também, mudar os imigrantes de local. Carol preocupa-se ao ver na televisão uma das imigrantes ilegais com quem conviveu. Graziela pergunta a David se já avaliou a sua proposta, ele responde que não tem nada para pensar e que foi sincero com ela. Graziela pergunta-lhe se ele pensa ter uma relação com Luciana, mas David responde que nem ela nem ninguém têm nada que com isso. Graziela, furiosa, diz a Lilian que tem de fazer com que Luciana se vá embora da propriedade.

Episódio 66, 21 de Abril
David confessa a Luciana não ser capaz de a esquecer. Luciana responde ser melhor que não diga nada porque, de todas as maneiras, não pode alterar as coisas. Manipulada por Graziela, Fernanda convence o irmão de que a tia está muito triste pelo que ele disse sobre a impossibilidade de serem amigos. Mark tenta levar Susana consigo à força. No entanto, chega David e chama a polícia. Carol diz a Perla que não quer continuar a trabalhar com ela nem com Juan. Luciana e Miguel voltam a discutir devido ao interesse que David mostra ter por Luciana.

comentários facebook